Asmodeus
Após instalar o DLC, reinicie o jogo e complete a missão da história da personagem no jogo para recrutá-la para a sua equipe. Trata-se de um demônio de tipo ofensivo, habilidoso não apenas em seduzir seus oponentes, mas também em utilizar métodos únicos para curar seus aliados. Quanto ao resto sobre ela, cabe a você descobrir.