Ah, Love! bundle
Novo lindo jogo sobre o amor! Neste quebra-cabeça você precisa trocar as peças para controlar indiretamente os corações que se movem em direção uns aos outros até serem bloqueados por uma parede. Ajude os corações a terem um encontro!