AFL 26
FOOTY REDEFINIDO Prepare-se para o futuro do futebol com o AFL 26. Sinta cada golpe, ouça cada rugido e viva cada momento com autenticidade e intensidade incomparáveis. Do primeiro salto até a sirene final, a ação é rápida, feroz e fiel ao jogo. Com uma jogabilidade realista, multidões entusiasmadas, comentários de especialistas e todo o drama da verdadeira AFL, você não está apenas assistindo ao jogo - você está nele. Isso é futebol, redefinido. EQUIPE PRO Construa sua EQUIPE PRO e enfrente novos desafios à medida que sobe na hierarquia. Competir ao longo das temporadas para desbloquear recompensas exclusivas, atualizar seu time e mostrar suas habilidades. Depois, enfrente seus rivais e prove por que seu PRO TEAM se destaca dos demais. CARREIRA DE JOGADOR Entre na pele de uma futura estrela no novo modo Player Career. Viva a jornada completa - desde os sonhos do draft até a glória do dia do jogo. Treine duro, suba na hierarquia, supere contratempos e comemore cada marco alcançado na AFL ou AFLW. Esta é a sua história. Sua carreira. Seu momento. MODO TREINADOR Com uma mecânica de jogo atualizada, o desafio agora é ainda maior e os momentos ainda mais inesquecíveis à medida que você assume as rédeas como treinador, moldando o destino do seu time. Gerencie sua lista com precisão, estimule jovens talentos e oriente-os na hierarquia. No dia do jogo, cada decisão conta. A pressão está alta - faça os movimentos certos, ajuste suas táticas e leve seu time à glória da primeira divisão. FIDELIDADE EXCEPCIONAL Cada jogador da AFL e AFLW foi recriado com um nível incrível de detalhes, desde suas habilidades exclusivas alimentadas por Champion Data até suas características físicas cuidadosamente digitalizadas com a mais recente tecnologia de fotogrametria, os jogadores ganham vida como nunca antes. DEIXE SUA MARCA Projete e personalize seu próprio clube, jogadores e estádios com as modernas ferramentas da Academia. Experimente o AFL 26 de sua perspectiva única e mostre suas criações para o mundo.