The Binding of Isaac: Repentance
REZE POR ARREPENDIMENTO E RENASCIMENTO The Binding of Isaac: Repentance é a edição definitiva do premiado jogo de tiro twin-stick roguelike. Ela inclui todo o conteúdo de edições anteriores de The Binding of Isaac (Rebirth, Afterbirth e Afterbirth+) além de Repentance, a última e maior expansão do jogo, adicionando centenas de novos recursos, modos e melhorias. Experimente o clássico moderno de uma forma nunca vista antes! O JOGO QUE DEFINIU O GÊNERO Quando a mãe de Isaac começa a ouvir a voz de Deus exigindo que um sacrifício fosse feito para provar sua fé, Isaac foge para o escuro e perigoso porão. Lá, ele enfrenta hordas de monstros transtornados, irmãs e irmãos perdidos, seus medos e, enfim, a criatura que lhe deu a vida. Com novos últimos chefes e finais animados, Repentance traz o capítulo de conclusão da saga de Isaac! REJOGABILIDADE ILIMITADA The Binding of Isaac: Repentance é um jogo de tiro/ação/RPG gerado aleatoriamente, com elementos pesados de roguelike, e que resulta em milhares de horas de jogo. Ao seguir Isaac em sua jornada, os jogadores descobrirão tesouros bizarros que mudam a forma de Isaac, concedendo-lhe habilidades sobre-humanas e permitindo-lhe combater hordas de criaturas misteriosas, descobrir segredos e lutar em busca de segurança.