My Horse Stories: Complete Edition
Calça as botas de cowgirl, prepara o teu novo cavalo e parte como uma campeã! Estavas a contar relaxar este verão em NYC, mas os planos mudaram. Enviam-te para o meio do nada, no Kentucky, para passares o verão com a tua avó numa quinta de cavalos “estrela”. Em breve percebes que esta aventura de verão tem um potencial enorme! A quinta torna-se o teu refúgio e, dia após dia, o laço com o teu elegante cavalo fortalece-se — juntos vão tecer a vossa própria história equestre. Funcionalidades: - Escolhe qual dos 5 cavalos será o teu melhor amigo! - Tira o máximo do verão “horse story” — torna-te campeã de corridas! - Treina todos os dias com o teu cavalo até estares pronta para competições internacionais - Compete em corridas emocionantes pelo mundo fora! - Deixa a multidão boquiaberta com os teus saltos! - Veste-te como uma campeã com mais de 90 peças e muda de penteado! - Cuida do teu cavalo: alimenta, faz grooming e equipa-o com mais de 80 acessórios! - Gasta mais 750 gemas em roupa, energia, itens em falta para melhorias de edifícios e muito mais! - Faz as tarefas da quinta. Pregar preguiça? Esquece! A avó não facilita. Melhora a quinta e constrói novas instalações. - Sobe na tabela e enche a tua família de orgulho! Para superares a concorrência e dominares as pistas, treina sem descanso e mergulha na arte da equitação. A tua dedicação pôr-te-á frente a estrelas rivais e oponentes formidáveis que testarão as tuas capacidades e determinação. Com treinos intensos, tu e o teu cavalo criarão um laço indestrutível, lançando a base de lendas que serão contadas durante anos! Mas nem tudo é competição. Nos momentos de calma entre treinos, encontrarás consolo entre os cavalos da “estrela-estável” — criaturas majestosas que inspiram admiração e enchem o coração de alegria. Mima-os com amor, escova as crinas sedosas e equipa-os com selas deslumbrantes que realçam a sua beleza extraordinária. Aproveita ao máximo! Botas calçadas, cavalo pronto, corre como uma campeã e faz desta uma história para recordar!