Lama, suor, adrenalina e diversão: mostra o piloto que há em ti e entra em ação com o Monster Energy Supercross 6! Vive todas as emoções do campeonato Monster Energy Supercross 2022 com as motas, pilotos e pistas oficiais. Tira partido de uma ampla variedade de opções e personaliza cada detalhe da tua experiência. Escolhe o nível de realismo e dificuldade de condução. Este ano, o Supercross 6 segue uma perspetiva nova e única: a tua! O TEU TREINADOR PESSOAL Deixa a tua marca no mundo do Supercross com a ajuda do teu treinador e mentor, o lendário Jeremy McGrath! Aprende tudo o que ele sabe na Supercross Academy e com os seus ensinamentos atinge o topo do campeonato no modo Carreira mais imersivo de sempre. Acumula sucessos, impressiona patrocinadores, cria rivalidades inesquecíveis e vence o campeonato do mundo de Supercross! VAMOS DAR UMA VOLTA Desde o aeroporto à mina, da montanha ao estádio, o novo Supercross Park oferece diversos locais para explorares como bem entenderes com os teus amigos! Todas as áreas estão interligadas por circuitos de Supercross e pistas de motocross, que podes usar para treinar, fazer acrobacias ou simplesmente desfrutar da vista. RHYTHM ATTACK Tu. O teu adversário. Uma reta. Tudo o resto é secundário. Dá-lhe gás e segue o ritmo para atravessar a meta em primeiro lugar no novo modo Rhythm Attack. Mostra o que vales, corrida após corrida, em torneios de eliminatórias e compete em locais de cortar a respiração, como desfiladeiros e florestas. O TEU DESAFIO. A TUA JORNADA Personaliza cada detalhe da tua jornada até à glória do campeonato do mundo! Conduz a tua mota de forma ultra realística, ou tira proveito das ajudas de corrida. Assim, poderás abordar cada corrida da forma que melhor se ajusta ao teu estilo de jogo. Escolhe como queres desenvolver as habilidades do teu piloto e define cada detalhe da configuração da tua mota. Mas não fica por aqui! Constrói a pista dos teus sonhos com o Editor de Pistas, cria o teu próprio estilo inconfundível com o Editor de Capacete e personaliza o teu piloto e mota com a vasta gama de acessórios à tua disposição. É A TUA PRIMEIRA VEZ A COMPETIR? Não deixes que as curvas e colisões te assustem – as novas ajudas de condução irão colocar-te no centro da ação logo a partir da primeira corrida. Graças à travagem assistida, condução e aceleração, irás familiarizar-te com a pista e descobrir os melhores percursos a seguir para conseguir a vitória! COMPETE ONLINE Atravessar a linha da meta em primeiro lugar, realizar manobras perfeitas, correr na tua mota por centenas de quilómetros. Graças ao novo sistema de classificação online, podes receber pontos e subir posições nas tabelas com estas e outras atividades e podes mesmo especializar-te nas que mais gostares. Todas estas atividades estão integradas na nova funcionalidade de cross-play, por isso podes jogar com os teus amigos em qualquer consola!