Lovish
Sir Solomon e os salvadores da luz partem do Castelo Cornelius para libertar a Princesa Tsuna das garras do maligno Senhor Demônio! Mas o cavaleiro está preocupado... E se, depois de ser resgatada, a princesa se apaixonar por um de seus amigos e não por ele? Cego de amor, Sir Solomon faz o que qualquer um faria: abandona os amigos! Solomon parte sozinho para o castelo do Senhor Demônio, decidido a roubar o coração da princesa! LABS e Matt Kap apresentam Lovish, um jogo de ação e aventura insano com estilo 8-bits! Encare uma série de salas compactas e desafiadoras, fatie monstros, colete itens e chegue à saída! Após cada sala, curta uma pequena cena de evento, onde qualquer coisa pode acontecer! Será que você vai encontrar um item? Um combate aleatório de RPG? Ou será que o mundo vai ser destruído? Descubra conquistando cada sala do castelo do Senhor Demônio, um desafio de cada vez! Então, por favor, seja um bom amigo e ajude Solomon a resgatar a princesa!