O jogo oficial do campeonato de motocross está de volta com muitas funcionalidades novas na série! A TEMPORADA ATUAL Pela primeira vez na série, vais poder desafiar os pilotos, as motas e as equipas de MXGP e MX2 por todo o mundo em corridas oficiais de 2019. Junta-te aos campeonatos de MX2 e MXGP financiado por um patrocinador ou sê contratado por uma equipa oficial. O EDITOR DE PISTAS Constrói a pista dos teus sonhos com o novo Editor de Pistas. Escolhe entre uma variedade de paisagens e condições do piso e partilha o resultado com a comunidade! MODO PLAYGROUND Melhora a tua técnica de condução nesta zona de treino na região de Provença, em França. Corre livremente ou nas pistas de MX, SX e Enduro. Recebe conjuntos de personalização únicos ao superar testes especiais e leva a competição a outro nível com o novo modo de jogo Waypoint! Cria o teu percurso ao colocar pontos de controlo, define o recorde a bater e partilha-o online para ganhares pontos úteis para progredir no jogo!