A Trilogia Jackbox Party
NOTA: Todos os jogos estão em inglês e são para multijogadores locais. Notícia importante! As maiores coletâneas de jogos party oferecidos todos juntos em fenomenal conjunto! Por um preço incrível, com a Trilogia Jackbox Party você vai ter cada um dos pacotes Jackbox Party para se divertir sem parar em sua próxima festa ou reunião familiar. Você não precisará de uma quantidade de controladores para disfrutar da diversão. Todos os jogos são jogados usando dispositivos conetados pela Internet tais como, telefones, tabletes ou laptops como controladores! As únicas coisas que seus convidados vão precisar são um dispositivo e bom senso de humor! Infelizmente, este último não poderão comprar. Do Jackbox Party Pack: YOU DON’T KNOW JACK 2015 Fibbage Drawful Lie Swatter Word Spud Do Jackbox Party Pack 2: Fibbage 2 Earwax Bidiots Quiplash XL Bomb Corp. E do Jackbox Party Pack 3: Trivia Murder Party Guesspionage Tee K.O. Fakin’ It Quiplash 2 Com todos estes jogos, você vai poder dar muito mais festas e fazer muitos mais amigos!