A Boy and His Blob
A Boy and His Blob num triunfante regresso! No papel do rapaz, alimentas o Bob com gomas e assistes à transformação em objetos interessantes e úteis para solucionar puzzles e escapar de perigos. Com uma história sólida e emocional, puzzles desafiantes e um estilo visual deslumbrante, A Boy and His Blob marca o relançamento deste clássico de culto de 2009!