Experimente duas jornadas psicológicas atmosféricas em um único pacote envolvente. Escape de um trabalho desgastante na experiência de terror em primeira pessoa The Green Light, enquanto uma voz misteriosa no rádio o atrai para um farol distante. Em seguida, navegue por labirintos em estilo retro em A Dream About Parking Lots, usando a chave do carro para procurar seu veículo enquanto explora bloqueios criativos e angústia existencial. Desvende histórias profundamente pessoais sobre se sentir perdido, a liberdade e os cantos mais sombrios da mente.