The Green Light + The Stairwell
Prepare-se para uma jornada tensa com duas experiências de terror atmosférico em um só pacote. Em The Green Light, siga um homem desesperado em busca de liberdade enquanto ele viaja em direção a um farol distante que o força a confrontar sua própria escuridão. Em seguida, teste suas habilidades de observação em The Stairwell, um jogo de terror psicológico onde você deve inspecionar uma estrutura enorme em busca de anomalias e decidir se deve subir ou descer. Enfrente o terror psicológico, note os pequenos detalhes e veja se consegue sobreviver ao mistério.