VALE DA MEMÓRIA Desfrute de mais de 6 horas de novas mecânicas no Vale da Memória, uma grande atualização grátis que expande a história de Basim e apresenta a nova e deslumbrante região de AlUla, com melhorias em todo o jogo. O ASSASSINO SUPREMO Torne-se o Assassino mais versátil e inventivo da história da franquia. Faça parkour de forma fluida pela cidade e utilize o maior conjunto de ferramentas até hoje. Consiga contratos e aprimoramentos nas sedes dos Assassinos, recolha pistas essenciais e elimine inimigos furtivamente com assassinatos ainda mais viscerais. HOMENAGEM AO ORIGINAL Experimente uma visão moderna da jogabilidade e dos recursos icônicos que definiram a franquia. Embarque numa jornada a Alamut, lendário lar dos Assassinos que fundaram as bases do Credo nesta emocionante homenagem ao jogo que deu início a tudo. CIDADE IMERSIVA E REATIVA Explore uma cidade bastante populosa e agitada, cujos habitantes reagem a cada movimento seu. Revele os segredos de quatro distritos peculiares, do industrial Karkh aos jardins verdejantes da Cidade Redonda. Descubra eventos mundiais surpreendentes e interaja com figuras históricas que moldaram a Era de Ouro de Bagdá. UMA HISTÓRIA ARREBATADORA DE EVOLUÇÃO Siga a jornada de Basim nesta experiência de ação e aventura com uma narrativa envolvente e bem construída. Testemunhe a transformação dele desde um ladino rebelde até um Mestre Assassino, encontrando aliados, mentores e inimigos que moldam o destino dele.