Embarque em uma jornada por cinco mundos únicos onde cada movimento faz a diferença. Em Damways, transforme rios construindo barragens e criando novos caminhos para guiar um esperto castor até seu lar. Domine o poder do magnetismo em Magnetail, usando atração e repulsão para superar obstáculos engenhosos. Aventure-se em Split Crystal, onde cristais misteriosos se dividem e interagem de maneiras inesperadas, exigindo planejamento e estratégia. Desperte mecanismos ancestrais em Golem Lights, direcionando feixes de luz mágica para resolver puzzles cada vez mais elaborados. Por fim, explore o colorido universo de Zoo Orbs, combinando adoráveis animais e criando reações em cadeia para completar cada desafio. Manipule a natureza, domine as leis da física e desvende mistérios mágicos nesta coleção repleta de puzzles criativos, fases cuidadosamente elaboradas e desafios que colocam sua lógica e estratégia à prova.