Magnetail (Xbox One)
Prepare-se para entrar em um mundo de invenções malucas, desafios inteligentes e soluções brilhantes em Magnetail. Nesta aventura de quebra-cabeças cheia de personalidade, você acompanha um rato inventor extremamente esperto que transforma oficinas, laboratórios e depósitos em verdadeiros campos de experimentação. Cada fase apresenta um novo desafio onde energia, magnetismo e lógica trabalham juntos. Empurre módulos de energia, observe-os deslizando pelo cenário e use ímãs estrategicamente para redirecionar trajetórias, criar bloqueios e abrir caminhos inesperados. Parece simples à primeira vista, mas logo você perceberá que cada movimento pode mudar completamente o resultado do quebra-cabeça. O segredo está em pensar vários passos à frente. Onde o módulo irá parar? Qual ímã deve ser usado primeiro? Qual rota deixará o caminho livre para a próxima ação? Em Magnetail, cada decisão importa, e encontrar a solução perfeita é tão satisfatório quanto ligar uma máquina complexa pela primeira vez. Explore 30 níveis cuidadosamente criados, distribuídos entre oficinas movimentadas, laboratórios cheios de experimentos e depósitos repletos de desafios mecânicos. Novas situações surgem constantemente, exigindo observação, planejamento e criatividade para dominar as regras do magnetismo e transformar obstáculos em oportunidades. Com visuais encantadores, controles acessíveis e quebra-cabeças que recompensam a inteligência e a experimentação, Magnetail oferece uma experiência relaxante, divertida e extremamente gratificante. É o tipo de jogo que faz você parar por alguns segundos, analisar o cenário e então sorrir quando finalmente encontra a solução perfeita. Alinhe os módulos, domine os ímãs e prove que nenhuma invenção é complexa demais para uma mente brilhante.