Find The Cats 2 (Windows)
Descubra ainda mais gatos adoráveis escondidos em encantadores cenários feitos à mão em Find The Cats 2! Explore novos ambientes coloridos, coloque sua atenção à prova e encontre cada gatinho travesso antes de avançar para a próxima fase. Perfeito para fãs de jogos casuais e aconchegantes, Find The Cats 2 oferece ainda mais diversão com objetos escondidos, novas fases, visuais encantadores, descobertas satisfatórias e muitos gatos fofinhos esperando para serem encontrados. Você consegue encontrar todos eles? Características: -Estilo artístico fofo desenhado à mão -Jogabilidade relaxante de objetos escondidos -Novas fases temáticas -Experiência divertida e casual -Perfeito para amantes de gatos Boa sorte encontrando todos os gatos!