Find The Cats: Pawsome Bundle
O dobro de gatos, o dobro da diversão! Descubra gatos adoráveis escondidos em uma grande variedade de cenários encantadores feitos à mão em Find The Cats: Pawsome Bundle, que inclui Find The Cats e Find The Cats 2. Explore ambientes coloridos, coloque sua atenção à prova e encontre cada gatinho travesso ao longo dessas duas aventuras relaxantes. Com ainda mais fases, mais gatos para encontrar e muitos momentos aconchegantes, este bundle é perfeito para fãs de jogos de objetos escondidos e amantes de gatos. Características: -Inclui Find The Cats e Find The Cats 2 -Estilo artístico fofo desenhado à mão -Jogabilidade relaxante de objetos escondidos -Múltiplas fases temáticas distribuídas entre os dois jogos -Experiência divertida e casual -Perfeito para amantes de gatos Boa sorte encontrando todos os gatos!