Heroes of Might and Magic II - Gold Edition
Lord Ironfist está morto e o Reino mergulhou em uma guerra civil feroz causada por seus filhos em conflito. Em jogo está o prêmio supremo: o controle da terra e a sucessão ao trono real. Você apoiará o usurpador vil e liderará os exércitos do mal ou será leal ao príncipe justo e libertará o povo da tirania?