Beatdown City Survivors
Beatdown City Survivors é um jogo de sobrevivência em mundo aberto, tenso e emocionante, que reinventa o gênero! A cidade é um verdadeiro pesadelo repleto de elementos interativos, como gás incendiário, poças d'água eletrificadas e carros para explodir. Encontre dezenas de armas, incluindo canos, pombos e botas, e combine-as para criar armas maiores, melhores e mais divertidas! Você precisará criar a sua combinação perfeita e manipular todos os elementos possíveis para eliminar os zumbis, mutantes e criaturas sedentas de sangue que espreitam pelas ruas.