Este pacote contém 3 jogos de plataforma: Cat in the Box, Alex the Rabbit e Jungle Shoot (todos com versões para Xbox One, Xbox Series e Windows). Aproveite esta oportunidade! Cat in the Box - é um encantador jogo de plataforma e aventura com quebra-cabeças onde criatividade, timing e estratégia são as chaves para o sucesso. Alex the Rabbit - Um jogo de plataforma 2D clássico, divertido e desafiador. Siga Alex, um coelho corajoso, em uma aventura cheia de ação por mundos coloridos e perigosos. Jungle Shoot - Entre em uma selva implacável onde cada segundo conta. Enfrente ondas de inimigos em um jogo de plataforma frenético que exige precisão, agilidade e progresso constante.