Cat in the Box (Windows)
Cat in the Box é um jogo encantador de plataforma e aventura com quebra-cabeças, onde criatividade, timing e estratégia são a chave para o sucesso. Jogue como um gato adorável e supere níveis desafiadores empurrando caixas, resolvendo enigmas, desviando de perigos e encontrando a chave necessária para abrir a saída de cada fase. Ao longo da jornada, você enfrentará diversos obstáculos e inimigos, incluindo cães que o perseguem, plantas que disparam projéteis, bolhas perigosas e muitas outras surpresas. O jogo também conta com níveis exclusivos baseados na gravidade, que introduzem novas mecânicas e desafios. Colete moedas em formato de peixe espalhadas pelas fases para comprar novas aparências, chapéus e melhorias poderosas que ajudarão você a superar os desafios mais difíceis. Com uma grande variedade de níveis, mecânicas únicas e muitos segredos para descobrir, Cat in the Box oferece uma aventura divertida e gratificante para jogadores de todas as idades.