Escape Room Adventure Bundle
Este pacote inclui quatro jogos de aventura no estilo escape room: Project 7: Escape Room ALUMNI - Escape Room Adventure SUBNET - Escape Room Adventure VENARI - Escape Room Adventure PROJECT 7: ESCAPE ROOM Entre na casa abandonada do Dr. Hillman e use as suas habilidades para resolver enigmas, desvendar os segredos do Projeto 7 e encontrar uma forma de escapar. ALUMNI - ESCAPE ROOM ADVENTURE Assuma o papel de um cientista transportado de volta às memórias dos seus tempos de faculdade. Preso no passado, use as suas habilidades para resolver enigmas e encontrar o caminho de volta ao presente. SUBNET - ESCAPE ROOM ADVENTURE Jogue como um especialista em TI enviado numa missão para localizar e deter o grupo de hackers drkFORCE antes que consigam executar o seu ataque à rede de metro subterrânea e escapar! VENARI - ESCAPE ROOM ADVENTURE Embarque numa aventura de escape room numa antiga e misteriosa ilha, onde as suas habilidades para resolver enigmas serão postas à prova enquanto tenta descobrir um artefacto secreto.