Tu és o Nómada: um vampiro ancião que desperta de um sono secular, sem conhecimento das noites modernas. Presa no teu Sangue encontra-se uma voz desconhecida. Esta entidade misteriosa, um detetive vampiro chamado Fabien, será o teu guia para a Seattle do século XXI. Em secções do jogo, irás explorar a cidade através dos seus olhos conforme revisitas um caso por resolver com mais de cem anos e que ameaça as sociedades dos vampiros e dos mortais. Abre caminho através da noite de uma Seattle moderna à beira de uma guerra sobrenatural aberta no Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2, onde a ação visceral com vampiros se junta a um mistério criminal “neo-noir”. Navega através da corte vampírica de Seattle e do seu submundo negro neste RPG de ação criado pelo estúdio The Chinese Room, vencedor do prémio BAFTA. Tu és o monstro O sangue sustenta-te e alimenta as tuas disciplinas vampíricas. Vais perseguir e alimentar-te da população da cidade à noite. Usa os teus poderes sobrenaturais ou a tua capacidade de persuasão pura nos civis para os atraíres para becos escuros onde poderás saciar a tua fome. Cuidado, não violes as regras do Baile de Máscaras: evita revelar a tua natureza ou arriscas-te a sofrer represálias — primeiro da polícia e depois... bem, lembra-te de que não és a única criatura da noite. Descobre combates imersivos e viscerais que recompensam diversos estilos de jogo e abordagens com base na tua escolha de clã de vampiros. Vais optar por combates corpo a corpo com a tua força sobrenatural, atacar de longe com magia de sangue ou eliminar os inimigos um a um de forma silenciosa como um verdadeiro superpredador? A escolha do clã permite estes estilos de jogo e não só. O mundo das trevas Entra no World of Darkness e ascende na hierarquia da sociedade vampírica ou revolta-te contra ela. Descobre Seattle, uma cidade repleta de personagens e fações perigosas e fascinantes, para não mencionar os mortais em jogo no conflito de poderes sobre o qual nada sabem. Nesta sequela do clássico de culto, as tuas escolhas, planos e esquemas vão determinar o equilíbrio de poderes e o que acontece à cidade e aos seus habitantes.