6000 (+1000 BONUS) AQUILAS
Em Darktide, Aquilas são a moeda do jogo, úteis para comprar itens no jogo tais como cosméticos do personagem. Obtenha um bônus de 1.000 Aquilas ao comprar 6.000. Requer o jogo Darktide.