Crysis Remastered
O clássico jogo de tiro em primeira pessoa da Crytek está de volta com jogabilidade repleta de ação, mundo em sandbox e emocionantes batalhas épicas que você tanto adorou da primeira vez – agora com gráficos remasterizados otimizados para uma nova geração de hardware. Equipe-se: A velocidade, força, armadura e camuflagem do seu Nanosuit permitem soluções criativas para todo tipo de combate. Adapte-se: Em um ambiente em constante mudança, adapte suas táticas para triunfar em campos de batalha que vão de selvas congeladas a ambientes alienígenas. Personalize: Um vasto arsenal de armas modulares oferece controle inigualável sobre o estilo de jogo, com opções que variam do experimental ao alienígena. Conquiste: A IA inimiga realista exige um estilo de jogo estratégico e flexível: novos desafios, como um campo de batalha de gravidade zero, exigem que os jogadores partam para a ofensiva e sejam proativos. Explore: Trilhe o seu próprio caminho no mundo aberto de Crysis, destruindo obstáculos, dirigindo veículos e usando o próprio ambiente contra seus inimigos.