Hatsune Miku Logic Paint S+
Hatsune Miku Logic Paint S+ chega à [plataforma]! Esta nova e melhorada versão de Hatsune Miku Logic Paint S inclui uma variedade de novas funcionalidades! Trabalha juntamente com Miku e outras personagens da Piapro para resolveres estes puzzles únicos! Novas funcionalidades de Hatsune Miku Logic Paint S+ Foram adicionados vários puzzles novos ao jogo anterior! Para além dos puzzles normais e dos novos puzzles especiais baseados em ilustrações, também podes atualizar o aspeto de cada personagem da Piapro e até personalizar o teu quarto ao teu gosto. ◇Mergulha na ação de resolução de puzzles com mais do dobro do conteúdo do jogo anterior, com mais de 1.000 puzzles novos! Experimenta puzzles 10x10, 15x15 e até mesmo 20x20! Completa níveis com cada personagem para desbloqueares novos fatos, itens para o quarto e ainda mais ilustrações deslumbrantes! Juntamente com os puzzles especiais 75x75 do jogo anterior, esta versão atualizada inclui puzzles 100x100 ainda mais desafiantes! Também inclui mais de 30 ilustrações de artistas populares para desfrutares! ◇Novas funcionalidades! Altera os fatos das personagens, e personaliza livremente o teu quarto enquanto resolves puzzles com as tuas personagens preferidas! Tal como no jogo anterior, Miku e as outras personagens da Piapro vão torcer por ti enquanto resolves estes puzzles desafiantes! O melhor de tudo é que este jogo adicionou novos fatos e funcionalidades de edição do quarto! Veste as personagens com vários trajes, e organiza o teu quarto para melhor aproveitares as tuas aventuras de resolução de puzzles! ◇Inclui músicas especiais feitas por fãs oficialmente escolhidas pela Piapro! O jogo inclui 30 músicas que foram especialmente escolhidas a partir de participações dos fãs! Completa as missões de puzzles e recolhe “estrelas” pelo caminho! Recolhe estrelas suficientes para desbloqueares novas músicas! ♪ Podes desfrutar dos teus puzzles enquanto ouves as tuas músicas preferidas nos puzzles e na página principal! ◇O que é Hatsune Miku Logic Paint? Usa os números em cima e à esquerda dos puzzles como pistas para colorires os quadrados apropriados, e completares a ilustração para os resolveres! A funcionalidade prática “X” permite-te bloquear quadrados para saberes quais não deves colorir. Podes sempre rever as regras básicas dentro do jogo se precisares de refrescar a memória!