DLC Premium "Tropical Vacation"
Já chegou o avatar exclusivo de Miku com fato de banho, juntamente com trajes e objetos para o quarto inspirados no oceano e com o tema de "Tropical Vacation"! Junta-te aos Piapro Characters para resolveres um puzzle especial novinho em folha!