No Umbrellas Allowed
Bem-vindo ao seu novo emprego como gestor de loja na Darcy’s – a loja de artigos em segunda mão mais respeitada de Ajik City. Com a ajuda do seu robô assistente, irá avaliar, valorizar, comprar e vender uma vasta gama de artigos. Mas lembre-se: não são permitidos chapéus de chuva. A AVAC vai estar atenta… No Umbrellas Allowed decorre numa distopia futurista de ficção científica onde a ganância é um crime e as emoções da população são suprimidas por um fármaco chamado “Fixer”, que é administrado através da chuva. Através de uma série de eventos, dá por si na posição de gerente numa loja de artigos em segunda mão bem conhecida chamada Darcy's. Ao aprender os truques e as manhas da profissão - e com a ajuda de um robô assistente linguarudo - terá de ganhar dinheiro, aumentar a reputação da loja, e pagar as suas dívidas. Tudo isto, enquanto tenta evitar qualquer atenção indesejada da AVAC (Associação para as Vítimas de Avareza Criminal).