Solasta: Lightbringers Edition
Pegue suas tochas e adentre o mundo de Solasta com a Lightbringers Edition! Descubra a experiência completa de Solasta com todos os DLCs em um só pacote que inclui todas as ancestralidades, classes e subclasses desbloqueadas. Sozinho ou com amigos no nosso cooperativo online, aproveite centenas de horas de diversão através das três campanhas oficiais: Coroa do Magistrado, Vale Perdido e Palácio de Gelo. E se isso não for suficiente, confira todas as Campanhas Personalizadas feitas por membros talentosos da comunidade... Ou torne-se você mesmo um criador de cenários com a ferramenta Criador de Mapas! A Lightbringers Edition de Solasta contém: - Coroa do Magistrado: a campanha de nível 1 a 12 original. De aventureiros inexperientes a salvadores de Masgarth, esta campanha de mais de 40h levará você em uma jornada pelas Terras Áridas em busca de artefatos antigos para enfrentar uma misteriosa ameaça. - Palácio de Gelo: uma campanha para os níveis 10 a 16. É a continuação da Coroa do Magistrado e a DLC mais recente de Solasta. Aventure-se ao norte das terras da Aliança da Neve para ajudar seus aliados e acabar com a ameaça de Sorak de uma vez por todas! Também desbloqueia as ancestralidades Gnomo e Tiefling. - Vale Perdido: uma campanha autônoma para níveis de 1 a 12. Um acidente deixa o grupo preso em um vale isolado onde as velhas tradições de Manacalon ainda reinam e a única maneira de escapar é criar uma aliança entre várias facções inimigas. Também desbloqueia uma subclasse adicional para cada classe. - Primal Calling: desbloqueia as classes Bárbaro e Druida, além da ancestralidade Meio-Orco. - Inner Strength: desbloqueia as classes Bruxo, Bardo e Monge, bem como a ancestralidade Draconato. - Pacote dos Apoiadores: aproveite os dados adicionais disponíveis no menu de opções, além de diversas artes conceituais de alta qualidade do desenvolvimento do jogo!