Boned Again: Survivors
Este jogo te joga em uma arena brutal onde hordas infinitas se levantam e apenas a habilidade bruta te mantém vivo. Escolha entre uma ampla variedade de habilidades ativas e passivas, aumente o nível delas e adapte sua construção rapidamente. Sobreviva a ondas de inimigos, derrote chefes únicos, ganhe ouro e desbloqueie novas arenas mortais. Cada partida é diferente – cada decisão, crucial. Você consegue sobreviver?