An Aisling
Siobhan desperta de um sonho no ponto mais alto da ilha de Rashinmore. Rashinmore foi em tempos uma comunidade tranquila e acolhedora, onde se brincava e se faziam amigos. Nada de mal aconteceria alguma vez aqui, mas as coisas mudam. Na última semana, um desaparecimento deixou pessoas perdidas e devastadas. Todos querem respostas, mas os responsáveis parecem não fazer a mínima ideia. Se não vão mexer um dedo para descobrir o que se passa, quem vai...? As coisas parecem diferentes quando o sol se põe... será que há algo escondido na escuridão?