Trato con Demon
Uma oferta especial do demónio acaba de chegar a Vandell! Conheça o pacote exclusivo de Vandell, oferecido pelo Demónio! Este pacote inclui: - Personagem - Vandell - 200 Pontos - Roupa especial de Vandell - Cabelo especial de Vandell - Mascote Cão Demoníaco *Se adquirido, o pacote não poderá ser reembolsado, uma vez que contém artigos descartáveis/de utilização única no jogo que não podem ser recuperados. *Após a compra, o pacote será enviado para a Caixa de Mensagens. *Se já possui Vandell, esta será trocada por uma determinada quantidade de pontos.