NINJA GAIDEN 2 Black
Entra na pele de Ryu Hayabusa, um ninja que herdou a "Dragon Sword" lendária e enfrenta batalhas pelo mundo fora. Esta remasterização gráfica do popular e frenético jogo de ação com ninjas está de volta 15 anos depois! 1. O mundo de "NINJA GAIDEN 2" com gráficos melhorados! Os cenários, personagens, efeitos e iluminação foram totalmente reformulados e remasterizados para proporcionar gráficos realistas. Foi utilizado o Unreal Engine 5 para criar gráficos magníficos de última geração e criar uma maior imersão no mundo da história. 2. Ação veloz e violenta num novo patamar com gráficos de última geração! Elementos violentos, tais como desmembramento e sangue, foram remasterizados para melhorar a experiência de ação. Mergulha na ação violenta e imparável com uma grande variedade de armas e técnicas, incluindo espadas japonesas, shurikens, Kusari-gamas e tonfas. Nota: O desmembramento pode ser ativado/desativado no menu Options. 3. Também estão incluídas personagens extra, um modo para principiantes e elementos dos posteriores spin-offs! Esta remasterização inclui elementos dos títulos spin-off lançados após o original. Os jogadores podem controlar três personagens adicionais: Momiji, Ayane e Rachel. O jogo também inclui o modo "HERO PLAY STYLE", que dá apoio automático em situações desafiantes e torna o título acessível àquelas pessoas que não estão confiantes nas suas habilidades em jogos de ação. Nota: a 4K/120fps está disponível apenas nas consolas Xbox Series X e PC. A 4K/120fps não está disponível na consola Xbox Series S.