Age of Empires II: Definitive Edition
Age of Empires II: Definitive Edition celebra o 20º aniversário de um dos jogos de estratégia mais populares de todos os tempos, agora com gráficos impressionantes em 4K Ultra HD e uma trilha sonora totalmente remasterizada. Age of Empires II: DE apresenta "Os Últimos Khans", com 3 novas campanhas e 4 novas Civilizações. Atualizações frequentes incluem eventos, conteúdo adicional, novos modos de jogo e recursos aprimorados com a adição recente do modo Coop! Explore como nunca todas as campanhas originais e as expansões mais vendidas. Com mais de 200 horas de gameplay e 1.000 anos de história da civilização, a experiência está cheia de melhorias. Desafie outros jogadores online pela dominação mundial com 35 civilizações e experimente novas civilizações e campanhas com o DLC Lords of the West! Atualizações recentes incluem um modo de jogo Battle Royale, suporte contínuo para o Editor de Cenário, Jogo Rápido para facilitar jogos sociais, melhorias na interface do jogo e muito mais! Escolha seu caminho para a grandeza com este remaster atraente e envolvente para um dos jogos de estratégia mais amados de todos os tempos.