Cartel Tycoon - Lieutenants Pack - Guerilla
No coração da selva de Puerto Roja, os tenentes de confiança dos Soldados Sin Coraza fazem uso sinistro de suas habilidades únicas para ajudar o cartel de drogas mais poderoso do país. Desbloqueia o acesso a um conjunto de 5 tenentes com habilidades únicas que ajudarão em suas conquistas.