Zumba - Marble Candy Rush
Zumba – Marble Candy Rush convida você para um reino de bolinhas de gude açucarado governado pelo Rei dos Doces! Escolha uma fase, mire seu canhão de doces e atire para combinar três ou mais bolinhas idênticas antes que elas passem pelo portão de açúcar. Crie combos explosivos, elimine as ondas rapidamente e ganhe até três estrelas por fase. Use suas moedas de doce entre as fases para desbloquear poderes deliciosos: Tempestade de Açúcar elimina grupos de doces, Congelamento Temporal congela os doces em movimento, Mudança de Cor transforma sua próxima bolinha em qualquer sabor, Chuva de Açúcar faz chover combinações perfeitas, Bola Única remove um doce teimoso e Rebobinar te dá uma segunda chance. Explore quatro reinos açucarados tentadores: o Bosque de Balas de Goma, a Fonte de Chocolate, o Jardim de Pirulitos e o Palácio de Açúcar. Cada reino é desbloqueado a cada dez fases com novas cores de doces, caminhos sinuosos, obstáculos em movimento e velocidade aumentada. Viciante e perfeito para toda a família, Zumba – Marble Candy Rush oferece horas de diversão doce para jogadores de todas as idades.