Zumba - Galactic Marble Blast
Zumba – Galactic Marble Blast leva você a um vibrante universo de ficção científica onde, como um corajoso sapo espacial, você deve repelir ondas de bolinhas de gude — e às vezes planetas errantes — antes que desapareçam no vazio. Escolha um sistema estelar, posicione seu canhão movido a sapo no centro da tela e lance bolinhas de gude coloridas ou planetas ao longo de órbitas sinuosas. Combine três ou mais esferas idênticas para desencadear explosões espetaculares, interromper o progresso e encadear combos para obter pontuações impressionantes. Ganhe até três estrelas em cada nível eliminando todas as esferas antes que elas cruzem o horizonte de eventos. A cada dez níveis, você é transportado para uma nova galáxia com desafios únicos: os luminosos Jardins da Nebulosa, os rochosos Cinturões de Asteroides, o giratório Vórtice Quântico e a perigosa Cidadela do Buraco Negro. Cada galáxia apresenta novas cores de bolinhas de gude, trajetórias gravitacionais curvas, obstáculos flutuantes e velocidades cada vez maiores, para um desafio cósmico cada vez mais cativante.