Xtreme Traffic Racing
Queima borracha em autoestradas intermináveis neste jogo de corridas de alta velocidade definitivo. Ziguezagueia entre os carros que vêm em sentido contrário, desvia-te do tráfego mais lento e leva os teus reflexos ao limite, numa estrada que nunca acaba. Características: 23 carros desportivos — Desbloqueia e personaliza uma garagem com 23 carros desportivos, cada um com a sua própria manobrabilidade e velocidade máxima. Encontra o carro que melhor se adapta ao teu estilo de condução. Estradas infinitas — O nosso sistema de geração procedural de estradas garante que não há duas corridas iguais. A autoestrada estende-se para sempre, pelo que a única linha de chegada é aquela que as tuas habilidades definem. Clima e níveis dinâmicos — Corre em vários ambientes e condições, desde sol escaldante até gelo traiçoeiro. Adapta a tua condução à medida que a aderência e a visibilidade mudam debaixo das rodas. Várias perspetivas de câmara — Alterna entre a perspetiva do cockpit, a perspetiva de perseguição e outros ângulos de câmara para correr exatamente como preferires. Opta pela perspetiva na primeira pessoa para uma descarga de adrenalina ou afasta a câmara para um controlo total. Modo de Colisão Frontal — Anseias pelo caos? Ativa o Modo de Colisão Frontal e desfruta da carnificina enquanto te lanças de frente para o trânsito para um impacto máximo. Acelera a fundo. Desvia-te de tudo. Sobrevive à adrenalina.