Word Quest: Nature
Reconecte-se com o mundo natural em Word Quest: Nature, uma aventura pacífica, porém cativante, de caça-palavras. Passeie por florestas exuberantes, lagos serenos, prados floridos e montanhas majestosas enquanto conecta letras e descobre palavras ocultas inspiradas na beleza do ar livre. Cada quebra-cabeça o convida a relaxar, respirar e explorar. Até onde sua jornada o levará pelas maravilhas da natureza?