Witchbrook
Conheça Mossport, uma vibrante cidade litorânea, onde a Universidade de Witchbrook abre as portas para aspirantes a bruxas como você! Descubra a magia e o mistério em Witchbrook, um enfeitiçante simulador de bruxas para até 4 jogadores. Comece a sua vida de bruxaria na agitada cidade de Mossport. Faça amigos, encontre o amor e descubra um mundo cheio de encantos enquanto se prepara para a formatura… e tudo o que vem depois!