Witch It
Witch It é um jogo multijogador de esconde-esconde em que caçadores corajosos perseguem bruxas que se escondem em um mundo mágico e bem-humorado. Cace e se esconda em um mundo mágico e vibrante O mundo de Witch It é composto por pequenas aldeias, lagos congelados e bibliotecas antigas para você explorar e nos quais é possível se esconder. Cada mapa tem seus próprios segredos e histórias a serem descobertos! Faça buscas ao encarnar um caçador corajoso Como caçador, você terá que encontrar todas as bruxas que estão causando estragos em uma cidade pacífica. Os caçadores têm ferramentas e aparelhos à sua disposição para ajudá-los em suas tarefas. Não deixe de usar seu fiel frango para detectar bruxas e tire partido de suas habilidades de luta, as quais causam danos enormes em uma área! Esconda-se ao encarnar uma bruxa perversa As bruxas têm a capacidade de assumir a aparência de quase qualquer coisa para escapar dos caçadores e sobreviverem. Elas podem trocar de acessórios à vontade e lançar feitiços para confundir, assustar e até mesmo inverter os controles de seus adversários! Descubra uma ampla variedade de acessórios Cada mapa é repleto de uma quantidade crescente de acessórios exclusivos que as bruxas podem usar como disfarce: desde grandes itens de mobília a pequenos alimentos e frutas. Recompensas incríveis aguardam as bruxas mais curiosas que conseguirem encontrá-las e assumir sua aparência! Libere sua imaginação Encha seu guarda-roupa com camisas sensacionais e vassouras malucas. Desbloqueie cada vez mais itens jogando e ganhando experiência para que você possa personalizar seu caçador ou sua bruxa como preferir! Escolha entre diversos modos de jogo ★ "Esconde-Esconde": os caçadores devem encontrar todas as bruxas para vencer o jogo. ★ "Conversão": as bruxas capturadas se transformam em caçadores. ★ "Caça à Bruxa": as habilidades são desativadas para ambas as equipes e os caçadores só podem usar suas armas de combate corpo a corpo. ★ "Encher um Caldeirão": a nossa experiência competitiva 2v2. As bruxas têm de encher caldeirões com adereços específicos antes do tempo acabar, ou antes de perderem todas as vidas! Aceitamos todos os tipos de feedback em nossos fóruns Steam ou no nosso servidor Discord!