Wild West Legacy
Explore o mundo aberto de uma fronteira americana fictícia e sobreviva ao ambiente inóspito. Alie-se a outros colonos e gerencie povoados em constante expansão. Construa um lar, cuide da fazenda e se torne uma lenda em Wild West Legacy. SOBREVIVA, CONSTRUA, GERENCIE Conquiste o ambiente hostil. Sobreviva às intempéries. Construa um lar e convença outros colonos a seguirem você. Gerencie recursos naturais e humanos para que você e o seu povoado prosperem. É a sua chance de deixar sua marca na conquista do oeste. UMA HISTÓRIA DE ESPERANÇA E REDENÇÃO Depois de um ataque em sua viagem, deixam você para morrer no meio do nada. Com o puro instinto da sobrevivência, você terá que revelar o segredo sombrio da fronteira e se tornar a principal força por trás da expansão pelo velho oeste. CONSTRUA UMA VIDA Você pode começar construindo só uma casa simples para si. Mas, antes que perceba, você terá que gerenciar um povoado inteiro, repleto de habitantes com suas próprias necessidades, e, claro, com recursos necessários para que ele progrida. E não deixe de decorar as construções com a grande variedade de objetos e mobília que você pode produzir. Nunca foi tão fácil criar seus próprios itens. SOBREVIVÊNCIA DOS MAIS ADAPTADOS Noites gélidas, sol do meio-dia abrasador, estações do ano e até mesmo animais selvagens. Sobreviver na fronteira é uma tarefa árdua. Tenha todo o necessário para enfrentar os caprichos da natureza: de roupas até abrigos, há muitas ferramentas para você viver e ver um novo dia. PERSPECTIVA EM PRIMEIRA PESSOA Mergulhe no mundo deslumbrante de Wild West Legacy. Explorar, construir, decorar, caçar e tudo o que você pode fazer fica muito mais intenso com a opção de visão em primeira pessoa. O CORAÇÃO E A ALMA DO POVOADO Apenas uma comunidade é forte o bastante para prosperar e sobreviver. Gerencie seus povoados e garanta que recursos, alimentos e água suficientes estejam disponíveis para os colonos. Organize caravanas para transportar produtos entre os seus povoados e crie empregos para que todos evoluam. EXPLORE O MUNDO ABERTO Desfrute da beleza de uma versão fictícia da fronteira americana. Desbrave a pradaria e lide com sua vida selvagem, encontre povoados e faça uso dos recursos que encontrar para desenvolver o seu lar e as comunidades que você apoia.