Wild Rumble
Wild Rumble é um jogo de futebol roguelike 3v3 em que irá evoluir a sua equipa marcando golos em arenas perigosas. Desbloqueia novas personagens, domina as suas habilidades e escolhe as melhores melhorias para liderar a tua equipa à vitória! Mergulha na experiência de futebol roguelike que é o Wild Rumble enquanto marcas golos em arenas perigosas na tua missão para derrotar o malvado Rei do Futebol!