Whitethorn Casual Bundle
Contém três dos nossos melhores jogos: WHERE THE BEES MAKE HONEY Where the Bees Make Honey conta uma história, sob a perspectiva de uma adulta, sobre a reflexão de diferentes momentos de uma infância. Em sua essência, Where the Bees Make Honey é um jogo de aventura e quebra-cabeças, mas a sua jogabilidade varia durante a Jornada. -- NEWT ONE Um relaxante e colorido jogo em plataformas 3D inspirado por Journey, Loco Roco e Mario 64. Newt One lhe recompensa pela vida que você traz ao mundo, e não pelo quanto tira. Busque seus amigos e encontre os Anciões para restaurar a música, cor e vida do mundo! -- BOMBFEST BOMBFEST é um premiado jogo em grupo baseado em física para você jogar com até três amigos! Lute em cima de cadeiras dobráveis, fortes de madeira e até mesmo em uma pia de cozinha e tente ser o último brinquedo vivo! Use bombas para eliminar seus inimigos, mas não vá cair em uma reação em cadeia de explosões!