What The Dub?!
What The Dub é um jogo de festa multiplayer local onde cada jogador faz overdubs de diálogos de filmes B hilariantes e horríveis, PSAs lamentavelmente desatualizados e filmes industriais bizarros, com suas próprias dublagens espirituosas (ou simplesmente estúpidas). Os jogadores assistem às dublagens e votam na melhor. O jogador com a pontuação mais alta no final do jogo vence! É muito fácil! What The Dub pega uma “noite de cinema ruim” e a expande em um jogo multiplayer interativo e rápido que amigos e familiares, locais e distantes, podem desfrutar!