What comes after
What Comes After é uma aventura side-scrolling e uma história comovente sobre como aprender a amar-se a si próprio. Ajuda a Vivi na sua viagem de comboio até à vida após a morte e de volta. Do criador de Coffee Talk, em colaboração com Rolling Glory Jam, o criador de Rage in Peace. What Comes After é uma experiência, uma história comovente e uma carta de amor para todos vós que pensam que são um fardo para os outros. Ajuda a Vivi a encontrar-se na viagem que a leva até onde as pessoas vão depois de morrerem, até ao que vem depois. Ande no comboio cheio de almas de pessoas, animais e plantas que estão a caminho de deixar este mundo e converse com eles para aprender sobre o amor, o arrependimento, a vida e a morte que nos assombram todos os dias até que chegue a nossa hora. Tudo apresentado de forma alegre com uma pitada de comédia e filosofia.