WE ARE DOOMED
WE ARE DOOMED é um jogo que usa os dois analógicos no qual você atira nos inimigos com um superpoderoso raio laser! Mergulhe de cabeça nesta aventura com desejo audacioso! Carregue o SUPERBEAM e atire em tudo fora da existência em um único instante. Corra atrás de melhores pontuações ou aprecie a linda explosão geométrica, colorida e luminosa. Pura ação de arcade. Sem cortes, histórias nem tutoriais longos. Uma superpoderosa arma de raio laser e o mais extravagante SUPERBEAM. Modo hordas: 30 hordas que variam de fáceis a extremas! Modo infinito: uma barragem infinita de inimigos. A quantas hordas você consegue sobreviver? Rápido para iniciar e reiniciar para jogar "só mais uma vez". Um mundo vibrante de cores neon, formas ousadas e geometria imperfeita. Um estilo de música lindo, calmo e às vezes impreciso.