WARRIORS OROCHI 3 Ultimate
Num universo paralelo criado pela aparição súbita do Serpent King Orochi, os jogadores podem desfrutar de ação inovadora com guerreiros poderosos na série de ação tática WARRIORS OROCHI. Esta série tem vários componentes únicos como uma história original com heróis das séries Dynasty Warriors e Samurai Warriors e um modo de batalha para três jogadores. Os jogadores podem desfrutar do enredo dramático criado pelos vários heróis de WARRIORS OROCHI 3 com novas personagens que podem participar nas batalhas e em cenários adicionais. Existem ainda várias ações novas e um "Unlimited Mode" inédito onde os jogadores podem desfrutar de uma batalha em grupo, fazendo desta a derradeira versão do WARRIORS OROCHI 3.