Waking (Xbox One)
WAKING convida-te para partires numa aventura emocional épica no teu próprio subconsciente. Preso nas trevas de um estado de coma, deves lutar dentro de um sonho contra os teus demónios pessoais para tentares acordar. Para venceres as forças das trevas entrarás em meditações orientadas, nas quais reúnes as tuas recordações mais queridas e encontras as pessoas que amas. Isso faz de WAKING o jogo mais pessoal de todos os tempos. Com combates altamente complexos e um mundo vasto para explorares, WAKING agradará aos fãs do estilo ""souls"" e dos RPGs de ação. A TUA VIDA. AS TUAS MEMÓRIAS. O JOGO MAIS PESSOAL DE SEMPRE. Pensa bem: quais são as relíquias mais sagradas da tua vida? Um punhado de terra da cidade em que nasceste? Um animal de estimação que morreu há muito tempo? Os olhos de quem amas? No fim das missões é-te pedido que feches os olhos e oiças uma meditação orientada, na qual visualizas recordações da tua vida. Em seguida, introduzes estas recordações no jogo através de uma série de escolhas. WAKING pede-te que confrontes os teus medos, os teus desejos, os teus demónios pessoais e os teus traumas de infância. A teu lado estão as pessoas que amas, que podem ser invocadas para te acompanhar no desconhecido. Para acordares, deves voltar a ligar as sinapses da tua mente e desvendar o mistério que te levou ao estado de coma. COMBATE COM ALMA WAKING é um jogo concebido para fãs dos jogos tipo ""Souls"", no sentido em que mantém um elevado (mas ajustável) nível de dificuldade e desafios. No entanto, várias diferenças de gameplay e no sistema de combate fazem com que saia desse tipo de jogo. Uma das principais diferenças é o sistema de ataque por telecinesia, que combina a defesa e o combate corpo a corpo para atacar inimigos. Para venceres, terás de abordar as situações de combate estrategicamente. MUNDOS SEM IGUAL A tua vasta paisagem mental, sempre em mutação, leva a mundos sem igual sempre que lá entras. As paisagens, grutas, criptas e masmorras do WAKING são geradas por procedimentos.