Velocity Noodle
Ajude sua pequena barraquinha de macarrão oriental correndo, pulando, deslizando e se teletransportando para entregar suas encomendas com o máximo de velocidade possível neste jogo de plataformas 2D de alta velocidade e de ritmo acelerado. Torne-se um speedrunner, descubra rotas intuitivas e movimentos fluidos, e desvie de armadilhas para quebrar o recorde de tempo e desbloquear recompensas. SEJA UM SPEEDRUNNER Velocity Noodle possui um movimento ultra suave e fluido; não deixe seu macarrão cair! Combine habilidades de movimento fluido e derrote os níveis para chegar ao fim o mais rápido possível! DERROTE OS NÍVEIS Todos os níveis possuem armadilhas e rotas alternativas criadas cuidadosamente para maximizar a diversão! Curta pulando e se teletransportando para passar pelas armadilhas e fugir da A.D.S. (Serviço Anti-Entregam, também conhecido como a polícia da comida). RECEBA COMIDA, RECEBA RECOMPENSAS Quanto mais rápido você for, mais você ajuda sua barraquinha de macarrão oriental. Quebre recordes e ganhe prêmios brilhantes. Quem sabe, talvez isso desbloqueie ainda mais coisas! Além disso, encontre rotas escondidas e domine o movimento para ganhar bônus. CÃO Você pode fazer carinho no cão. Nada mais. Compre seu macarrão oriental ainda hoje e divirta-se!